Descrição da Função
Com report ao gestor da unidade de negócio, assegurará todos os processos inerentes ao acompanhamento dos clientes desde a receção à entrega da viatura, garantindo a qualidade do serviço de atendimento e a performance comercial da oficina.
- Fazer o atendimento telefónico e presencial, dar resposta a pedidos de informações e marcações;
- Acolher os clientes e identificar as suas necessidades;
- Zelar pela agradabilidade da receção;
- Venda pró-ativa de produtos/serviços;
- Orçamentação de serviços;
- Acompanhar, manter e registar o contacto com os Clientes durante todo o processo (confirmação e alteração de prazos, necessidade de trabalhos suplementares);
- Emitir e explicar as faturas e as intervenções realizadas;
- Fazer a inspeção visual final e entrega das viaturas.
Perfil
- 12º ano obrigatório, com preferência de Mecatrónica, Eletricidade ou equiparada;
- Profissionais com experiência comprovada em funções similares (mínimo 2 anos);
- Experiência em segmentos Premium;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Forte capacidade de organização;
- Orientação para os resultados;
- Forte motivação para integrar um ambicioso projeto profissional.
Proporcionamos
- Integração num Grupo sólido e competitivo, com forte aposta na formação profissional e progressão na carreira;
- Pacote salarial adequado à função e experiência demonstrada;
- Cartão refeição, seguro de saúde e diversos protocolos estabelecidos.
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