Contratos de serviço Mercedes-Benz Service Care.

Saber com o que se pode contar.

Missão cumprida com os produtos Mercedes-Benz ServiceCare para o meu comercial ligeiro.

O seu comercial ligeiro é um motor importante do seu sucesso. Se ele estiver a circular, o negócio corre bem. Com o ServiceCare da Mercedes-Benz, está a garantir que tudo corre sobre rodas. Descubra o produto Mercedes-Benz ServiceCare que melhor se adapta às suas necessidades. Para isso, basta clicar em “Calcular ServiceCare”.

 

As suas vantagens em resumo:

  • Planeamento seguro dos custos com prestações fixas
  • Veículos com excelente manutenção de qualidade Mercedes-Benz
  • Proteção contra custos imprevistos
  • Tempos de imobilização reduzidos graças a uma rede de serviços alargada
  • Preservação do valor a longo prazo com veículos bem conservados
  • Até 30 anos de garantia de mobilidade com a Mercedes-Benz MobiloVan*

*O Mercedes-Benz MobiloVan aplica-se na respetiva versão atual aos modelos Sprinter, Vito, Citan e Marco Polo ACTIVITY.
Para todos os veículos com primeiro registo posterior a 01.10.2012, o MobiloVan tem uma validade inicial de 2 anos sem obrigatoriedade de serviços de manutenção e renova-se subsequentemente a cada serviço de manutenção numa oficina autorizada Mercedes-Benz até um período máximo de 30 anos.
No caso dos modelos Classe V, Classe X, Marco Polo e Marco Polo HORIZON, os serviços do Mercedes-Benz Mobilo são válidos na respetiva versão atual.

 

Todos os produtos Mercedes-Benz ServiceCare em resumo:

Complete.

Cobre todos os trabalhos de oficina que possam surgir, incluindo manutenção, desgaste e reparações.

Maintenance.

Serviços de inspeção regulares e qualificados de acordo com as especificações do fabricante.

ExtendedWarranty.

Ampla extensão da garantia Mercedes-Benz para componentes mecânicos e elétricos sem franquia.

 

Formulário de contacto
O que podemos fazer por si?

Registe-se no formulário abaixo e um dos nossos gestores de cliente entrará em contacto consigo.



Autorizo o tratamento dos meus dados pessoais para efeitos de campanhas de marketing, eventos, promoções, novos produtos, bem como inquéritos de satisfação sobre os nossos serviços.

 

Mediante um atendimento personalizado, garantimos todas as medidas de higiene e segurança do Protocolo Sanitário do Setor Automóvel garantindo a proteção dos nossos colaboradores e clientes. Se preferir, podemos também agendar o atendimento por videochamada e tratar de tudo online.

Deixe um comentário