Clássicos Mercedes-Benz em destaque no CascaiShopping

Em meados de 1880, os alemães Gottlieb Daimler e Karl Benz — ainda separados — lançaram as bases para os automóveis modernos com o desenvolvimento dos primeiros motores de combustão. Em outubro de 1883, Karl Benz fundou a Benz & Co., enquanto que Gottlieb Daimler fundou a Daimler-Motoren-Gesellschaft (DMG) sete anos mais tarde em Cannstatt, no sul da Alemanha.

Na transição para o novo século, Karl Benz e Gollieb Daimler uniram esforços e os modelos da DMG apareceram pela primeira vez como veículos “Mercedes”.

Hoje em dia, os clássicos da Mercedes-Benz são cada vez mais artigos e objetos valiosos muito procurados por colecionadores. Como prova disso, o último relatório do HAGI indica que os preços do mercado dos veículos clássicos da Mercedes-Benz continuam a evidenciar um forte crescimento.

Como não poderia deixar de ser, preparámos para si um mês inteiramente dedicado aos clássicos da marca na loja Mercedes me no CascaiShopping. Uma oportunidade de recordar tempos antigos e dar a conhecer aos mais novos as primeiras viaturas da marca.

Visite-nos durante todo o mês de agosto e venha recordar de perto os modelos que marcaram a história das viaturas Mercedes-Benz!

Mercedes-Benz 380K (1934)

 

 

Benz Patent-Motorwagen – Primeiro Automóvel do mundo

 

Habilite-se ainda ao fantástico prémio que temos para si!

– Oferta de 1 fim de semana no Caramulo

– Alojamento incluído para duas pessoas

– Passeio em clássico Mercedes-Benz

O prémio será atribuído ao cliente com maior valor de compras, em artigos da boutique Mercedes-Benz da nossa loja. De 1 a 31 de agosto.

O vencedor apurado foi: Carlos Campos

Deixe um comentário