Conheça a nova Geração MERCEDES-AMG C 63

A nova geração Mercedes AMG C 63 oferece agora, nas variantes Limousine, Station, Coupé e Cabriolet, potentes motores V8 biturbo de 4.0 litros que estão disponíveis em duas versões de potência, 476 CV ou 510 CV.

Em função da versão da carroçaria, o C 63 S (Limo e Coupé) acelera dos 0 aos 100 km/h em 3.9 segundos, enquanto o C 63 (Station e Cabriolet) fá-lo em 4.0 segundos. A velocidade máxima é de 290 km/h para o C 63 S e de 250 km/h para C 63.

Em termos visuais, o novo C 63 consegue ser ainda mais apelativo, integrando perfeitamente os fundamentos da marca. O interior beneficia de um painel de instrumentos totalmente digital com os inconfundíveis ecrãs e a nova geração de volantes AMG revestidos em pele.

Caixa de velocidades AMG SPEEDSHIFT MCT 9G 

A nova geração Mercedes AMG C 63 está equipada com a caixa de velocidades AMG SPEEDSHIFT MCT 9G, uma caixa que os engenheiros da Mercedes-AMG afinaram especificamente para uma experiência de condução dinâmica.

É possível ativar o modo “manual” através de um botão separado na consola central, e ainda, consoante o programa de transmissão que o condutor escolha (Slippery, Comfort, Sport, Sport+, RACE e Individual), é possível comandar a caixa de velocidades através das patilhas de mudanças no volante. Adicionalmente, a transmissão mantém a velocidade selecionada e não passa para uma velocidade superior quando o limite de rotação do motor é atingido.

Registador de dados para utilização em pista: AMG TRACK PACE

O AMG TRACK PACE é um sistema que durante a condução, regista dez vezes por segundo mais de 80 conjuntos de dados específicos do veículo (ex. velocidade, aceleração).

Para além destes dados, também existem indicadores referentes aos tempos por volta, por setor e também a respetiva diferença para um tempo de referência. De forma a auxiliar o condutor na compreensão dos dados sem necessitar de ler os números, os indicadores são apresentados na cor verde ou vermelho.

Bem-estar em viagens longas: função de controlo de conforto ENERGIZING

O sistema de controlo de conforto ENERGIZING consoante os requisitos do condutor, permite criar um ambiente especial para aumentar o bem-estar e a condição física. Para isto ser possível, o sistema de conforto no novo C 63 utiliza funções específicas do ar condicionado, dos bancos (aquecimento, ventilação), da iluminação ambiente e do sistema de som.

Deixe um comentário