Salão

Mercedes-Benz leva quatro destaques ao Salão de Genebra!

Está marcado para começar a 8 de março e a Mercedes-Benz não deixou os seus créditos por mãos alheias: leva quatro destaques e ainda a nova marca, Maybach. Não vão faltar motivos de interesse.

Juntamente com o Classe A, Classe G e o novo Mercedes-AMG GT Coupé de quatro portas, os destaques no Salão Internacional de Genebra deste ano incluem ainda a estreia mundial do novo Classe C, nas versões Limousine e Station, com novos motores a gasolina e a Diesel e ainda as versões PLUG-IN HYBRID. No seu quinto ano de produção, o Classe C continua a ser o modelo mais vendido da Mercedes-Benz, recebendo agora uma importante atualização ao nível tecnológico e estético.

O novo Classe A.

Estreia mundial: novo Mercedes-AMG GT Coupé de quatro portas

Na exposição deste ano do Salão de Genebra irão ocorrer não uma mas sim duas estreias mundiais da Mercedes-AMG. Juntamente com o novo Mercedes-AMG GT Coupé de quatro portas, será também apresentado o Classe C 43.

EQ: marca de veículos elétricos ganha ritmo

A Mercedes-Benz dá continuidade à sua ofensiva de veículos elétricos. Em Genebra, a marca EQ fornece uma perspetiva do seu futuro e, como parte deste realinhamento estratégico e da sua política, mostra o primeiro modelo de produção em série de propulsão elétrica com recurso a bateria.

O novo Classe G é revelado ao público Europeu pela primeira vez em Genebra, enquanto o novo Classe A faz a sua estreia mundial em salão. Genebra é também o local para a apresentação mundial do Classe X com um potente motor de seis cilindros e tração integral permanente.

A marca de luxo Mercedes-Maybach escolheu Genebra como o local para a apresentação mundial do novo Mercedes-Maybach Classe S. Uma nova grelha de radiador, pintura opcional de duas cores e as novas combinações exclusivas de cores para o interior asseguram um visual ainda mais imponente.

Deixe um comentário