SUV

SUV’s e Classe E são os Mercedes-Benz mais desejados em 2018

A Mercedes-Benz iniciou o novo ano com um recorde de vendas mundial (193.414 unidades; +8,4%). Em conjunto, Mercedes-Benz e smart somaram 202.643 unidades comercializadas no primeiro mês de 2018. Os SUV estão no topo.

Com a chegada de 2018, a procura por SUVs da Mercedes-Benz foi a mais alta de sempre num início de ano. Com um aumento de 9,9%, foi registado um novo recorde de 71.409 unidades vendidas. O GLC, o GLC Coupé (na foto) e o Classe G estabeleceram novos recordes. O novo Classe G teve a sua estreia mundial no North American International Auto Show, em Detroit, em janeiro. A Mercedes-Benz até agora entregou um total de cinco milhões de SUVs aos seus clientes, incluindo dois milhões do GLE e do seu antecessor, o Classe M.

O novo Classe S Limousine teve um aumento de vendas de 25,3% para 8.130 unidades em janeiro. O Classe S foi particularmente popular nos seus maiores mercados, a China e os EUA, alcançando um crescimento significativo das vendas em ambos os mercados. Os novos modelos Classe S Coupé e Cabriolet foram lançados na Europa em janeiro.

No mês passado, a Mercedes-Benz entregou 33.063 modelos Classe E Limousine e Station aos nossos clientes, o que representa um aumento de 10,4% nas vendas unitárias e é já um novo recorde para janeiro. A Mercedes-Benz já vendeu mais de 500 mil unidades da nova geração do Classe E Limousine e Station desde abril de 2016.

A Mercedes-Benz está bem, é desejada e recomenda-se. Por isso, venha ao C. Santos VP escolher o seu Mercedes-Benz ou smart.  

Deixe um comentário