C. Santos VP

Assistente Após-Venda

Alfragide · Full-Time

Descrição da função:

  • Apoiar a organização administrativa.
  • Sistematizar dados e proceder à preparação de estatísticas de acordo com as necessidades.
  • Efetuar o atendimento telefónico, acolhimento e acompanhamento presencial de Clientes, sempre que necessário dando as informações e esclarecimentos pertinentes sobre pré e pós venda.
  • Efetuar a faturação da Unidade e tratar as faturas devolvidas pelos Clientes e emitir notas de crédito retificativas de faturas.
  • Elaborar o Caixa diário e separar e classificar os documentos para arquivo e caixa.
  • Distribuir a informação diária pelos diversos Quadros de Informação da Oficina.
  • Retirar mapas semanais discriminados de Wips em curso com o objetivo de alertar o responsável da unidade para eventuais irregularidades.
  • Solicitar a documentação para veículos (livros manutenção e manuais de instruções) nas plataformas.
  • Gerir viaturas de substituição/aluguer e respetiva conferência de faturas (Carroçaria).
  • Gerir transporte de viaturas entre as várias unidades / concessões (Carroçaria).
  • Concluir processos e controlar cobranças de Companhias de Seguros e Gestoras de Frotas.
  • Apoiar o tratamento e execução de reclamações e não conformidades na sua unidade de negócio.

Perfil: 

  • Licenciatura em Gestão, Economia ou equivalente preferencialmente;
  • Conhecimento de sistemas de informação na ótica do utilizador – Excel avançado;
  • Experiência de 1 ano em funções similares;
  • Conhecimentos de línguas Estrangeiras (Inglês e Francês);
  • Conhecimentos de Autoline;
  • Conhecimento dos procedimentos e sistemas da marca;
  • Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de trabalho em equipa e auto-organização;
  • Perfil dinâmico, positivo e de fácil adaptação à mudança.

 

Proporcionamos

  • Integração num Grupo sólido e competitivo, com forte aposta na formação profissional e progressão na carreira;
  • Pacote salarial adequado à função e experiência demonstrada;
  • Cartão refeição, seguro de saúde e diversos protocolos estabelecidos.

Partilhar

Aceita o desafio?

Se considera ter o que procuramos não hesite em candidatar-se

CV
Formato: pdf, docxTamanho máx: 2MB