Pena

Palácio da Pena abre para jantar romântico de Dia dos Namorados

As portas do Palácio da Pena, em Sintra, abrem na noite do Dia dos Namorados, 14 de fevereiro, para uma visita especial e romântica.

É um dos mais conhecidos, turísticos e românticos palácios de Portugal e, agora, abre para à noite um dos dias mais românticos do ano. O Palácio da Pena, em Sintra, abre na quarta-feira, 14 de fevereiro, com um programa especial de jantar do Dia dos Namorados.

Da iniciativa faz ainda parte um momento musical no Salão Nobre e uma visita guiada para os casais que queiram celebrar o dia. O restaurante do palácio será o palco do jantar, que inclui bebida de boas-vindas, sopa, prato de peixe e de carne, bolo de São Valentim, vinho branco ou tinto, espumante e café. Não faltará um menu vegetariano e o preço por pessoa é de 95 euros.

A lotação do evento é de 90 pessoas, distribuídas por vários horários: 19h00, 19h15, 19h45 e 20h00. Incluído no valor está uma visita guiada ao palácio, antes do jantar, e um momento musical de cerca de dez minutos com elementos do Coro do Teatro Nacional de São Carlos.

As reservas devem ser feitas através dos contactos 219237300 e e-mail info@parquesdesintra.pt.

Deixe um comentário