cocktails

Premiado bar Red Frog tem nova carta de cocktails apetecíveis

O único bar português na lista dos melhores bares do mundo, em Lisboa, tem uma nova carta de cocktails, alguns muito elaborados.

Com a chegada de 2018, o bar ao estilo speakeasy, perto da Avenida da Liberdade, em Lisboa, tenta homenagear os cocktails clássicos. O Red Frog foi eleito várias vezes o melhor bar do país e foi o primeiro e único português a figurar na conceituada lista anual dos The World’s Best Bars, no 92.º lugar, em setembro último.

Por isso, a expectativa é sempre grande, quando surge nova carta. Os cerca de 40 novos cocktails encontram-se divididos por categorias: os First Sip, aperitivos, curtos e secos; os Daylight, texturizados e refrescantes; os Night Start, intensos e revigorantes; os Good Vibes, aromáticos, tropicais e frutados; e os Highball, longos, frescos e com baixo teor alcoólico; entre outras secções. O preço ronda os 10 euros por cocktail.

Um dos mais elaborados, é o Zeppelin Funk Punch, uma ode ao rock e ao funk. Para o concluir são necessárias até 48 horas. Em que consiste? Uma infusão do gin com porto, mirtilos, buttermilk, Earl Grey e tintura alucinógena.

Pode ver mais informações sobre o Red Frog no site oficial.

Deixe um comentário