gourmet

Espaço gourmet do El Corte Inglés junta melhores chefs lusos

O sétimo piso do El Corte Inglés inaugurou no início de 2018 um novo espaço que tem desde loja gourmet a restaurantes dos melhores chefs.

José Avillez, Henrique Sá Pessoa, Kiko, o espanhol Pepe Solla e o mexicano Roberto Ruiz são os chefs que têm os seus próprios espaços no novo espaço gourmet do El Corte.

Num investimento de 7 milhões de euros, o Gourmet Experience é um espaço gastronómico que reúne diferentes tipos de culinária nos armazéns em Lisboa.

De acordo com o comunicado da empresa, o sétimo andar do prédio fica quase todo ocupado pelo novo projeto que “permite que diferentes tipos de culinária sejam experimentados” em 17 áreas diferentes.

Destes 17 espaços, que são distribuídos em 5.000 metros quadrados, além de terraços que adicionam mais 1.000 metros quadrados, sete possuem a assinatura de chefs portugueses e estrangeiros e dez representam grandes marcas.

“Entre os famosos chefs portugueses que participam da Gourmet Experience estão José Avillez ou Henrique Sá Pessoa, enquanto se destacam internacionalmente o espanhol Pepe Solla e o mexicano Roberto Ruiz”, diz o comunicado.

Pode saber mais sobre o espaço e cada um dos novos restaurantes no site.

Deixe um comentário