Consulat

Novo espaço Le Consulat

Mais do que um hotel, um espaço cultural

No local do antigo Consulado do Brasil, numa das arestas da Praça Luís de Camões, surgiu recentemente o novo espaço de Alojamento Local e galeria Le Consulat.

O espaço apresenta-se como um consulado de artes no coração de lisboa, contando simultaneamente como um Alojamento Local, uma galeria de arte, uma loja, um restaurante e um bar.

A ideia surge de um investimento por parte de dois sócios franceses, François Blot e Valérie Guérend, com o intuito de mostrar a vertente cultural de Lisboa e oferecer um espaço diferenciador, combinando as culturas de quatro países mediterrânicos: Portugal, Espanha, França e Itália.

Alojamento Alojamento

O Le Consulat conta com duas áreas distintas, sendo estas uma zona cultural no primeiro piso, e uma zona de alojamento no segundo e terceiro piso. Tem um total de 16 suites, a mais pequena com uma área de 36m², e a maior com uma área de 140m², cujos preços variam entre os €180 e os €480.

Cada uma destas suites foi decorada em colaboração com as principais galerias de Lisboa, de forma a oferecer uma experiência de envolvimento total com a arte.

Consulat Consulat

Deixe um comentário