Mercedes-Benz com vídeo especial para celebrar 2018

A marca alemã juntou nove veículos para fazer a contagem decrescente de entrada em 2018 e desejar, assim, um bom ano novo aos seus clientes.

A chegada do novo ano, 2018, motivou um vídeo peculiar da Mercedes-Benz, que pode ver aqui. A marca juntou nove carros diferentes, num círculo. O resultado vai permitindo visualizar-se o símbolo da marca de Estugarda, à medida que se vai fazendo a contagem decrescente para o novo ano. No final, as luzes dos automóveis mostram sem margem para dúvidas a icónica estrela de três pontas.

Foi no início do século XX, que Karl Benz e Gollieb Daimler uniram esforços e os modelos da Daimler-Motoren-Gesellschaft (DMG) apareceram pela primeira vez como veículos Mercedes. O nome Mercedes vem precisamente do facto de este ser também o nome filha de Emil Jellinek, um abastado empresário austríaco que fazia a distribuição de carros e motores Daimler.

O primeiro símbolo da marca era só o nome, Mercedes, a mítica estrela só estreou alguns anos depois. Pode ver a evolução na imagem seguinte.

Deixe um comentário