lisboa

Fim de ano com Rui Veloso e companhia em Lisboa

2018 está aí à porta e Lisboa tem vários eventos gratuitos para usufruir da passagem de ano, na rua e dentro de portas. Fique com as nossas sugestões.

No último dia de 2017, Lisboa recebe a tradicional festa de passagem de ano no Terreiro do Paço. Este ano, cabe a Rui Veloso e AGIR fazerem as honras. A festa promete não desiludir, incluindo o habitual fogo-de-artifício à meia-noite. Para os mais friorentos, o Casino Lisboa recebe os HMB.

O concerto está agendado para as 00h30, seguindo-se a dupla de DJ’s André Henriques e Filipe Gonçalves, que prolongará a animação até às primeiras horas de 2017.

Mas há mais por onde escolher: a Taberna das Almas volta a receber mais uma edição NYE Warehouse, desta vez ao som da batida de Throes + The ShineOcta Push e Mike El Nite; o Museu da Carris transforma-se em pista de dança com sete horas de música e duas áreas de dança distintas; no Musicbox, Branko e DJ Satélite são os anfitriões de Boca de Festa, e o Convento do Beato veste-se a rigor para receber o novo ano, com muita música dos anos 80, 90 e 00, e dj’s a anunciar.

Concertos de Ano Novo Lisboa

Mas a festa não se esgota na noite de 31 de dezembro. Logo no primeiro dia do ano, pelas 17h, o CCB é palco do tradicional concerto de Ano Novo pela Orquestra Metropolitana de Lisboa e, às 21h, o Teatro São Carlos recebe um Concerto de Ano Novo pela Orquestra Sinfónica Portuguesa.

No dia 7 de janeiro, o Coliseu dos Recreios volta a ter a visita da Strauss Festival Orchestra e da Strauss Festival Ballet Ensemble para o Grande Concerto de Ano Novo e, dia 15, o Museu Benfica celebra a entrada no novo ano com a Orquestra Nova de Guitarras.

Deixe um comentário