natal

Coro Juvenil de Lisboa dá concertos antes do Natal

Nos dias que antecedem o Natal, as Amoreiras recebem o coro Residente do Teatro Nacional de São Carlos com dois concertos gratuitos.

O Centro Comercial das Amoreiras este ano tem um presépio que se estende pela escadaria principal. Não faltam as luzes, os sons e o movimento das personagens mecanizadas, bem como uma imponente Ávore de Natal com seis metros de altura, no topo do presépio.

É neste local que há um Pai Natal, disponível para tirar fotos com as crianças. Até dia 24 de dezembro, entre as 12h e as 18h durante a semana, prolongando-se até às 19h ao fim-de-semana, pode conhecer-se o velhote mais famoso do mundo e até deixar no correio uma carta destinada ao Polo Norte.

Enquanto os pais fazem as suas compras, os filhos podem distrair-se na Casinha de Natal, onde poderão aprender a fazer decorações da época.

Quando já estiverem em contagem decrescente para a grande noite, poderão acalmar a ansiedade com os cânticos de Natal do Coro Juvenil de Lisboa, residente no Teatro Nacional de São Carlos. Dirigidos pelo Maestro Nuno Margarido, irão dar dois concertos de entrada livre na escadaria central, nos dias 22 e 23 de dezembro.

Deixe um comentário