Star Wars está de volta em Os Últimos Jedi

O novo filme da saga mais mediática das últimas décadas estreia a 14 de dezembro com pompa e circunstância. Abram alas para Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi.

Depois de O Despertar da Força, a história de Star Wars continua com o nono filme da saga, que é o segundo filme da última trilogia já feito sob a égide da Disney e sem George Lucas no comando. Rian Johnson é o realizador do filme que volta a contar com Daisy Ridley, Mark Hamill (Luke Skywalker vai ter um papel mais importante no novo filme), John Boyega e Oscar Isaac.

As novidades no elenco são Benicio del Toro e Laura Dern, naquele que é o último filme de Carrie Fisher. Uma das curiosidades para ver no novo filme será perceber o que a produção fez com a personagem da princesa (agora general) Leia. Fisher morreu a 27 de dezembro de 2016, já depois de ter gravado todas as suas cenas no filme.

Luke Skywalker vai treinar a jovem Rey.

É provável que a produção, para justificar que ela não apareça nos próximos filmes, tenha alterado a história inicial. Certo é que o Jedi Master, Luke Skywalker, vai ser o protagonista da sequela de O Despertar da Força, lançada em 2015, já que vai treinar a jovem promissora Rey (Daisy Ridley) e, juntos, tentam desvendar os mistérios da Força.

O terceiro filme da nova trilogia vai estrear em dezembro de 2020. Entretanto, a produtora Lucasfilm, anunciou que a saga Star Wars terá uma nova trilogia a cargo do realizador e guionista Rian Johnson. Os três filmes não serão parte da história de Skywalker, o personagem principal de Star Wars, mas “irão introduzir novos personagens de um canto da galáxia de ‘Star Wars’ que não foi explorado anteriormente”.

Deixe um comentário