She

She’s Mercedes

A Mercedes-Benz baseia-se na noção “The best or nothing”, originalmente incorporada pela pioneira e visionária do mundo automóvel, Bertha Benz.

Benz Patent-Motorwagen Benz Patent-Motorwagen

Bertha foi não só a esposa de Karl Benz como a sua inspiração e parceira de negócio. Foi a primeira pessoa a fazer uma viagem de longa distância num automóvel, demonstrando a praticabilidade do mesmo e lançando as bases para a indústria automóvel e para o sucesso da Mercedes-Benz.

Cada história de sucesso é única, mas um fator que todas as mulheres de sucesso partilham é o foco em objetivos e a superação própria. O sucesso é um conceito de difícil definição, mas a Mercedes-Benz acredita que o mesmo se atinge com uma interação entre a realização pessoal e profissional.

A marca acredita que o poder de uma mente inspirada pode afetar e melhorar a excelência. O projeto She’s Mercedes vem no seguimento desta crença, com o intuito de criar um círculo de mulheres inspiradoras.

She She

O She’s Mercedes consiste em eventos de networking, numa revista e numa plataforma digital.

O intuito é criar um local onde as mulheres se possam conetar umas com as outras, trocar ideias e experiências e, mais importante, aprender. Pretende oferecer novas perspetivas e apoiar as ambições e objetivos, como uma plataforma dedicada a inspirar, conetar e capacitar as mulheres para que atinjam o seu melhor.

São mulheres excecionais das mais diversas áreas que, em retratos íntimos, historias e entrevistas, falam dos altos e baixos das suas carreiras, conquistas pessoais, erros, medos e objetivos.

She She

She’s mercedes é um projeto que ainda não está acabado, que quer crescer e desenvolver-se consigo, com as suas perspetivas e opiniões, de forma a criar uma comunidade em que a troca, inspiração e suporte mútuo criam a excelência.

Contamos consigo para fazer parte do nosso círculo de mulheres de inspiradoras.

Fonte: Daimler

Deixe um comentário