Justiça

Mercedes-Benz junta-se à Liga da Justiça

A 16 de novembro chega às salas de cinema em Portugal um dos mais aguardados filmes de super-heróis da Warner Bros. Pictures.

A Mercedes-Benz irá juntar-se à Liga da Justiça, juntamente com o Batman, a Wonder Woman, o Aquaman, o Cyborg e The Flash, na corrida para salvar o planeta de uma invasão alienígena. A acompanhar os icónicos heróis, estarão o novo Classe E Cabriolet, o Mercedes-Benz AMG Vision Gran Turismo e ainda o Classe G 4×4², que irão desempenhar um papel importante nesta aventura épica.

A Mercedes-Benz irá lançar vários teasers pouco antes do lançamento do filme e seis exclusivas histórias de banda desenhada digital nos seus canais do Instagram.

O Classe E Cabriolet estreia no grande ecrã como o veículo de Diana Prince, mais conhecida pelo público por  Wonder Woman. Também o Mercedes-Benz AMG Vision Gran Turismo será alvo de destaque ao ser o veículo escolhido por Bruce Wayne. Revelado ao público em 2013, a equipa de design da Mercedes-Benz desenvolveu totalmente um interior para o Vision Gran Turismo, que inclui elementos iluminados, bancos desportivos e um tablier virtual. Comparativamente ao protótipo, foi necessário aumentar as dimensões do veículo em 10% para acomodar Bruce Wayne, mantendo ao mesmo tempo o seu visual de baixo perfil.

Justiça Justiça

Divulgação global

A campanha de comunicação arrancou no passado dia 6 de outubro com o anúncio de TV “Hard To Resist”. Este inclui os principais veículos presentes no filme e também uma explicação da razão pela qual os veículos da Mercedes-Benz são “irresistíveis” até mesmo pelos super-heróis.

Um extenso “Making off” proporciona aos amantes de cinema e de banda desenhada uma vista exclusiva dos bastidores durante as filmagens, destacando os veículos principais da Mercedes-Benz e o tremendo esforço que foi necessário para conceber o novo interior do Mercedes-Benz AMG Vision Gran Turismo.

Sobre a Liga da Justiça

O filme tem como personagens principais, Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Raymond Fisher, Jason Momoa e Ezra Miller. Impulsionado pela sua restaurada fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Super-homem, Bruce Wayne consegue a ajuda da sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Em conjunto, Batman e a Wonder Woman trabalham para encontrar e recrutar uma equipa de super-humanos para enfrentar esta nova ameaça.

Previsto para ser lançado em 3D e 2D, nas salas de cinema selecionadas e em IMAX, a partir de 16 de novembro em Portugal.
Fonte: Daimler

Deixe um comentário