Brands

Mercedes-Benz é a única marca europeia no top 10 “Best Global Brands 2017”

A Mercedes-Benz é a marca automóvel premium mais valiosa do mundo de acordo com as últimas classificações do relatório “Best Global Brands 2017”, publicado pela reconhecida consultora norte-americana Interbrand com o objetivo de identificar as 100 marcas mais valiosas do mundo.

Entrando na 9ª posição, a marca com a estrela é a única europeia a classificar-se no top 10 das 100 marcas mais valiosas do mundo. Em comparação com o ano passado, o valor da marca cresceu 10%, para 47,83 mil milhões de dólares. A Mercedes-Benz tem vindo a melhorar constantemente a sua posição de liderança desde 2009 e é atualmente uma das marcas mais fortes do mundo.

Brands Brands

A estratégia para o sucesso da marca passa por antecipar as necessidades dos clientes, desenvolver rapidamente novas áreas de negócios e garantir tempos de lançamento de produtos cada vez mais curtos. Além disso, a empresa com sede em Estugarda, é atualmente a mais bem-sucedida nas redes sociais face a qualquer outra marca automóvel premium no mundo.

Brands Brands

The best or nothing.

Fonte: Daimler.

Deixe um comentário