Embaixadores

Embaixadores C. Santos VP

O C. Santos VP, concessionário oficial Mercedes-Benz, tem vindo a associar-se cada vez mais ao desporto. Atualmente contamos com três embaixadores – Nelson Évora, João Sousa e Alex Botelho -, atletas de topo com reconhecimento internacional. Estes atletas contam com vários prémios nas suas respetivas áreas e têm muito em comum, focando-se em objetivos e na superação dos seus limites, valores com os quais o C. Santos VP se associa.

Estas parcerias reforçam a posição do C. Santos VP e a sua assinatura de marca, que visa a proximidade inequívoca com o cliente. Para o corrente ano, prevêem-se inúmeras ações direcionadas tanto para o cliente final como para o cliente interno, que irão contar com os nossos atletas e alavancar este posicionamento.

Nelson Évora

Embaixadores Embaixadores

Em março de 2016 o C. Santos VP assinou o seu primeiro contrato de embaixador com o atleta Nelson Évora. O atleta tem mais de 20 anos de carreira no atletismo, é detentor de records internacionais e premiado com inúmeras medalhas de ouro. Este ano de 2017 foi um ano muito importante em que se consagrou Campeão Europeu de Triplo Salto.

É um símbolo nacional português no desporto e é sem dúvida muito querido entre todos. A sua presença nas redes sociais é também notória, como comprova a campanha nativa do mundo digital #voanelson.

João Sousa

Embaixadores Embaixadores

No mês seguinte, em abril de 2016, João Sousa juntou-se à nossa equipa de atletas. João Sousa é o melhor tenista profissional português de sempre. Começou a jogar ténis aos 7 anos, tendo-se mudado para Barcelona aos 15 para treinar na academia BTT, onde continua a viver e treinar.

É detentor de vários recordes do ténis masculino português e foi o primeiro tenista nacional a vencer uma prova do ATP World Tour. Hoje, é um símbolo nacional português no desporto, contando com inúmeras vitórias a nível nacional e internacional.

Alex Botelho

Embaixadores 

Neste ano de 2017, e porque Portugal é já um marco mundial do Surf e este é um desporto que a marca Mercedes-Benz apoia, associámo-nos a um dos melhores jovens surfistas da atualidade, Alex Botelho.

Alex Botelho começou a surfar aos 9 anos. Cresceu a segundos do mar, em Lagos, e perto da costa em Sagres. Foi o seu pai que o incentivou a surfar pela primeira vez, na Meia-Praia em Lagos, local que até hoje tem das suas ondas preferidas.

É um dos melhores surfistas nacionais na modalidade de free surf, contando já com bastantes prémios a nível internacional. Destes prémios, destaca-se a vitória de três dos cinco prémios de ondas gigantes na segunda edição do prémio EDP Mar Sem Fim, no final do ano passado. Nos últimos anos tem mostrado uma enorme aptidão para ondas gigantes, tendo-se especializado em remada como forma de apanhar as ondas.

Fique atento aos vários eventos, onde poderá conhecer os nossos fantásticos embaixadores.

Deixe um comentário