Mercedes-Benz

Inauguração do novo espaço Mercedes-Benz no CascaiShopping

A inauguração oficial do espaço contou com a presença de dois atletas que desafiam as leis da física – Garrett McNamara e Nelson Évora.

 

O novo espaço é uma parceria entre a Mercedes-Benz e o C. Santos VP, o concessionário oficial da marca na região e o primeiro importador em Portugal. A marca pretende, assim, estar mais próxima dos seus clientes, com um conceito inovador, mais informal e onde todos os visitantes podem experienciar o futuro do automóvel.

Localizado no piso 0 do CascaiShopping, este novo espaço apresenta-se como uma extensão do mundo Mercedes-Benz, onde o design, a tecnologia e a inovação estarão sempre presentes. Aqui, é possível conhecer os últimos modelos ou mesmo efetuar um test drive na hora. Todos os visitantes poderão configurar digitalmente um novo Mercedes-Benz e iniciar o processo de encomenda de imediato. Para além disto, os visitantes poderão descobrir toda a gama de artigos de merchandising da marca, que conta com peças para todos os gostos e idades.

Ecrãs interativos, conteúdos inovadores e um infindável grupo de atividades lúdicas farão parte deste espaço que irá contar com uma programação mensal para os visitantes do CascaiShopping. A Mercedes-Benz reforça assim a sua estratégia de aproximação a clientes sem que para isso seja intrusiva no seu quotidiano.

Nas palavras de Jorge Aguiar, Diretor de Marketing da Mercedes-Benz: “A Mercedes-Benz tem vindo a trilhar o seu percurso de sucesso em Portugal, com iniciativas que a colocam atualmente como a Marca Nº1 no top of mind dos Portugueses. Este é o fruto de um conjunto de iniciativas disruptivas, das quais se destaca a abertura de espaços físicos de Marca localizados onde as pessoas se encontram hoje em dia. Queremos estar mais próximos dos nossos clientes e acreditamos que as redes sociais e o digital, em geral, não são suficientes para dar a conhecer o que é o ADN da Mercedes-Benz que pretende vir a ser a Marca Nº1 no mundo.”

Todos os meses existirá um tema associado à marca e ao espaço, que irá promover uma série de atividades e iniciativas disruptivas tanto para o público em geral como para clientes e convidados.

Outubro arranca com o tema Surf e em especial com as ondas gigantes na Nazaré, onde a Mercedes-Benz é a única marca presente o ano inteiro com uma estrutura de apoio aos atletas internacionais e locais.

 

Garrett McNamara, embaixador internacional da Mercedes-Benz e detentor do record mundial da maior onda surfada, e Nelson Évora, embaixador do C. Santos VP e Campeão Europeu de Triplo Salto, foram os dois oradores desta inauguração, onde partilharam as suas emoções como representantes da marca Mercedes-Benz e os desafios que têm tido como atletas de alta competição. A improvável junção de dois atletas de duas modalidades que à partida não se cruzam, mas que na realidade têm muito em comum: objetivos, foco e superação, valores que a Mercedes-Benz partilha. Na inauguração contou-se ainda com a presença de Hugo Vau, também surfista e embaixador Mercedes-Benz, tendo estado em exposição no espaço o seu GLC e respetiva mota de água Mercedes-Benz, utilizada em salvamentos de ondas gigantes.

Garret McNamara levou ainda consigo o seu livro “Lobo do Mar” para uma sessão de autógrafos. Contou-se também com sessões de VJ na videowall interativa, com conteúdos a serem adaptados ao vivo ao som de uma guitarra elétrica. Em todo o espaço houve ainda, durante os vários dias, distribuição de diversos brindes e ofertas Mercedes-Benz.

 

Visite o novo espaço! Mergulhe no mundo Mercedes-Benz e venha descobrir o que nos inspira.
Fonte: Daimler

Deixe um comentário