C. Santos VP desafia os mais jovens para a prática do desporto

Uma parceria com os embaixadores Nelson Évora, João Sousa e Alex Botelho

O C. Santos VP volta a promover a prática de desporto junto dos mais novos em parceria com os seus três embaixadores. Vão ser 3 sábados diferentes, sendo o primeiro já no próximo dia 30 de setembro com o Nelson Évora, em que a comunidade mais júnior do C. Santos VP “defronta no terreno” alguns dos seus ídolos do desporto.

Com esta iniciativa, o C. Santos VP pretende reforçar o seu posicionamento de empresa que apoia o talento, o esforço e a dedicação que está por trás de cada um destes atletas de exceção, e mostrar aos mais jovens que com trabalho e também muita diversão é possível alcançar os nossos sonhos.

Serão 3 manhãs em 3 sábados diferentes (30 set, 21 out e 4 nov), em que o C. Santos VP convida os clientes e colaboradores a trazerem os filhos, netos, sobrinhos e afilhados, para a prática de 3 desportos tão distintos sempre com os seus heróis. Nestes eventos, também os 3 atletas serão desafiados a mostrar as suas capacidades num ambiente bem diferente daquele em que costumam atuar, mas serão as crianças os principais protagonistas desta sequência de eventos desportivos.

Os nossos embaixadores

O concessionário Mercedes-Benz tem vindo a associar-se cada vez mais ao desporto no último ano. Os nossos embaixadores são atletas de alto reconhecimento nacional e internacional, que contam já com bastantes prémios nas suas áreas de influência.

Em março de 2016, o C. Santos VP assinou com o Nelson Évora o primeiro contrato de embaixador. No mês seguinte do mesmo ano foi a vez do João Sousa juntar-se à nossa equipa de atletas. Este ano de 2017, e num país que é já um marco mundial do surf, desafiámos um dos mais jovens surfistas da atualidade de ondas grandes a fazer parte deste trio de grandes atletas, unidos agora numa grande marca que é a Mercedes-Benz.

Datas dos eventos:

Nelson Évora: 30 de setembro

Alex Botelho: 21 de outubro

João Sousa: 4 de novembro

Deixe um comentário