Classe S

Os novos Classe S Coupé e Classe S Cabriolet.

Dois modelos de sonho.

Entre beleza e inteligência, opte pelas duas. Os novos modelos juntam razão e emoção como nenhum outro.

Como membros da bem sucedida família Classe S, as versões Coupé e Cabriolet beneficiam agora das mesmas inovações que foram introduzidas no Classe S Limousine.

As inovações incluem novas motorizações como a S 400 d 4MATIC, várias tecnologias de topo, sistemas de assistência à condução e o moderno conceito de controlo e indicação com o Cockpit Panorâmico. Pode ainda contar-se com a nova geração de volantes, o controlo de conforto integrado ENERGIZING e a mais moderna geração do sistema de informação e entretenimento.

Classe S Classe S

Os inovadores farolins traseiros OLED são elementos exclusivos para ambos os modelos de duas portas e fazem parte do equipamento de série. Com esta tecnologia (díodo orgânico emissor de luz) a iluminação é obtida através de finas camadas de materiais orgânicos que são impressas numa placa de vidro.

O design aperfeiçoado transmite um maior desportivismo e realça ao mesmo tempo a mais moderna tecnologia utilizada na construção dos modelos. Os para-choques dianteiros de ambos os modelos estão equipados com repartidor dianteiro revestido em cromado e entradas de ar de grandes dimensões. O visual é reforçado pelas saias laterais redesenhadas e pelos revestimentos cromados das ponteiras de escape com um visual V12.

O novo motor V8 biturbo é ainda mais dinâmico no S 560 Coupé (consumo de combustível em ciclo combinado: 8.0 l/100 km; emissões de CO2 em ciclo combinado: 183 g/km) e no S 560 Cabriolet (consumo de combustível em ciclo combinado: 8.7 l/100 km; emissões de CO2 em ciclo combinado: 199 g/km).

Classe S Classe S

Mais uma vez, os novos Classe S confirmam o poder da sua classe. Venha conhecê-los e sinta a condução inteligente.

Fonte: Daimler

 

Deixe um comentário