Mercedes-Benz

Mercedes-Benz viaja para o Salão de Frankfurt com novo recorde de vendas

A marca, que vendeu mais automóveis em agosto do que em qualquer outro mês, estará presente no Salão Internacional de Frankfurt (IAA).

Este é o maior evento automóvel do mundo e a edição de 2017 começa já no próximo dia 14, decorrendo até ao dia 24. Na edição deste ano, a Mercedes-Benz vem reforçar as suas ambições de ajudar a moldar a mobilidade do futuro.

O destaque estará no Mercedes-AMG Project one, um “hipercarro” com motorização de tecnologia híbrida proveniente da Fórmula 1, que nos indica o caminho a seguir para chegarmos ao “Futuro das Performances de Condução” da AMG.

Outro ponto a realçar do portfólio de motorizações eletrificadas da marca será o GLC F-CELL, um modelo pré-produção que combina inovadoras tecnologias de células de combustível e de baterias num modelo híbrido plug-in.

Mercedes-Benz Mercedes-Benz

Ao longo dos últimos quatro anos e meio, a Mercedes-Benz tem alcançado um novo recorde de vendas todos os meses. No passado mês de agosto foi estabelecido um novo recorde, com a entrega de 170.341 veículos a clientes.

Nos primeiros oito meses do ano foram vendidas 1.496.406 unidades, o que representa um aumento de 12,8% em relação ao período homólogo do ano passado. Em todo o mundo existiu uma forte procura pelos SUVs (+ 13,8%), cabrios e roadsters (+ 20,1%) da marca.

Mercedes-Benz Mercedes-Benz

Para mais informações sobre a edição deste ano do Salão Internacional de Frankfurt, incluindo bilhetes e acontecimentos, visite o website oficial.

Fonte: Daimler; Observador

 

Deixe um comentário