Consulat

Novo espaço Le Consulat

Mais do que um hotel, um espaço cultural

No local do antigo Consulado do Brasil, numa das arestas da Praça Luís de Camões, surgiu no início deste mês de junho o novo espaço de Alojamento Local e galeria Le Consulat.

O espaço apresenta-se como um consulado de artes no coração de lisboa, contando simultaneamente como um Alojamento Local, uma galeria de arte, uma loja, um restaurante e um bar.

A ideia surge de um investimento por parte de dois sócios franceses, François Blot e Valérie Guérend, com o intuito de mostrar a vertente cultural de Lisboa e oferecer um espaço diferenciador, combinando as culturas de quatro países mediterrânicos: Portugal, Espanha, França e Itália.

Alojamento Alojamento

O Le Consulat conta com duas áreas distintas, sendo estas uma zona cultural no primeiro piso, e uma zona de alojamento no segundo e terceiro piso. Tem um total de 16 suites, a mais pequena com uma área de 36m², e a maior com uma área de 140m², cujos preços variam entre os €180 e os €480.

Cada uma destas suites foi decorada em colaboração com as principais galerias de Lisboa, de forma a oferecer um experiência de envolvimento total com a arte.

Consulat Consulat

Deixe um comentário