Memmo

Memmo Príncipe Real Hotel Lisboa

No Príncipe Real, um dos bairros mais aristocráticos e cosmopolitas de Lisboa, é óbvio o contraste entre a cidade histórica e a Lisboa contemporânea. É neste local, na Rua D. Pedro V, que surge o Memmo Príncipe Real Hotel Lisboa.

O hotel, em perfeita harmonia com o passado e o presente, é o primeiro boutique hotel de 5 estrelas a abrir num dos bairros mais cosmopolitas de Lisboa.

Inserido numa praça miradouro, cujo acesso se dá através do um pequeno túnel, a localização do hotel remete-nos para uma sensação de secretismo.

A arquitetura do hotel combina um estilo clássico e contemporâneo, utilizando a mesma pedra lioz frequentemente utilizada nos edifícios históricos da cidade. A decoração é composta por mobiliário desenhado exclusivamente para o hotel, em sintonia com outras peças mais clássicas e obras de arte de artistas portugueses, pondo lado a lado os estilos clássico e contemporâneo que tanto caracterizam a cidade de Lisboa.

 

Com uma sensação de tranquilidade e um serviço impecável, o Memmo Príncipe Real Hotel Lisboa oferece aos seus hospedes uma verdadeira e autêntica experiência Lisboeta.

O espaço conta com 41 quartos e suites, alguns com lareiras ao ar livre e terraços com vista privilegiada sobre a cidade.

O seu Café Colonial, localizado numa zona central do hotel, conta com um terraço exterior que oferece uma vista fascinante sobre a piscina do hotel e a cidade de Lisboa. Os hóspedes podem contar com uma oferta variada, desde pequeno-almoço a outras refeições. Na zona do bar pode-se contar ainda com uma vasta oferta de cocktails servidos todas as noites.

 

 

 

 

Deixe um comentário